28 de julho de 2014

                                                 Capítulo 7 -Premiação





     Carol P.O.V 

  Acordei antes que o Harry, e preparei o café, até que recebo uma mensagem da Els dizendo que ia me pegar em 15 minutos, junto com a Perrie e a Jess, cuidadosamente entrei no banheiro do nosso quarto e tomei um banho, me vesti e esperei elas na sala, o interfone tocou era o porteiro avisando para mim descer, subi as escadarias e dei um selinho no Harry, que se mexeu mas não acordou, deixei um bilhete dizendo aonde eu tinha ido, e sai do prédio, logo em seguida entrando no carro da Els. 

[...] 

 -VAMOS CAROL! JÁ ESTAMOS ATRASADOS! -Gritou o cachos, lá de baixo,  terminei de calçar meu sapato, passei o perfume que ele havia me dado, e desci correndo. 
Eu: Calma, só falta eu pegar minha bolsa. -Apanhei a mesma de cima da mesa, e encarei o ser de olhos verdes paralisado na minha frente. 
Harry: Você...está..
Eu: Eu to? 
Harry: Perfeita... -Um pequeno sorriso escapou de seus lábios.  
Eu: Nem preciso dizer que você é perfeito né?! -Ele balançou a cabeça, pegando minha mão, e guiando -me até a limousine. Minhas mãos suavam, e meu corpo tremia, o tal motorista Henri parou o mesmo, e abriu a porta para mim. 
Henri: Senhorita. -Estendeu a mão, e me ajudou a sair, sendo seguida por Harry, havia muito flashes sobre nós, ficamos do lado de fora esperando o resto do pessoal, o carro do Zayn estacionou, seguido pelos outros, logo estavam todos se juntaram a nós. 
Perrie: Carol, você ta parecendo uma princesa. 
Els: Créditos a quem escolheu o vestido. 
Eu: Eu não to nem respirando. -Risos. 
Harry: Gostosa, simplesmente gostosa. -Sussurrou no meu ouvido, arrepiando cada centímetro do meu corpo. 
Louis: Gente...-Gritou fazendo-nos parar. -A Carol ta usando rosa. -Revirei os olhos. 
  Depois de toda aquela zoação com a cor da minha roupa, entramos na 'festa' e eu quase tive um AVC, quando vi o Justin Bieber ele se encontrava há uma mesa da nossa, esqueci de dizer que adoro suas música? Sem contar que ele é um lindo.  
Eu: Ai Meu Deus, Jess. 
Jess: É a...será que é ele mesmo? 
Eu: Mas é claro que é. -Ri.
Jess: Impressão minha ou ele esta se levantando e vindo em nossa direção. -E ele estava mesmo vindo em minha direção, eu e a Jess levantamos meio abobadas. 
Justin: Olá Carol -Beijou minha mão, e eu sorri sem mostrar os dentes. -Jess?! -Beijou sua mão, e sorriu. 
Niall: Fala Bieber. -Ele cumprimentou os resto dos garotos, juntamente com a Els, e a Pezz. 
Justin: Parabéns Harry, você tem uma bela garota. -Me olhou de cima a baixo. 
Harry: É, MINHA garota. -Deu ênfase no 'minha', ele estava com os olhos semi-cerrados. 
Justin: Mas agora eu vou porque a Selena pode pular em mim, a qualquer momento. -Risos.
   Sentei novamente no lado do senhor Cachos, que não olhou para mim, e fechou a cara. 
Eu: O que foi amor? 
Harry: Nada. -Disse seco.
Eu: Styles, eu não acredito que você está com ciumes. 
Harry: Não disse nada. 
Eu: O meu Deus, que coisa mais fofa. -Apertei suas bochechas, rindo. -Amor, não fica assim, eu sou sua olhos verdes. 
Harry: Se olhar em volta quase todos os homens estão olhando para você. -Sorri
Eu: Eu te amo ta?! -Selei ele rapidamente, que entrelaçou nossas mãos por baixo da mesa. 
Jess: Xiu gente, eles vão anunciar a melhor cantora. 
   Não acreditei na hora que chamaram meu nome, andei até o palco sorrindo, e peguei o pequeno troféu, agradecendo logo em seguida. Os garotos ganharam como melhor banda e melhor single britânico. 
Na hora que íamos embora, um ser loiro magrelo igual a um vara pau, me barrou. Taylor. 
Taylor: Nossa Harry, já teve  bom gosto. -Me olhou de cima a baixo. -E vi sua prima ontem, uma baleia. -Riu
Eu: Serio? Eu vejo sua família todo dia, sabe os postes. 
    Ela ficou sem resposta, apenas me encarou com raiva. 
Taylor: Admite Harry, você sente minha falta. -Tentou se aproximar dele.  
Eu: Olha aqui mal comida, ou você nos deixa em paz, ou eu meto a mão na tua cara. 
Harry: Não vale a pena, vem cá. -Pegou minha mão, e foi me guiando até a saída. 
Paparazzi: Ei, Caroline Harry! Podem pousar para uma foto? -Gritou um deles, já no tapete vermelho. Ele abraçou minha cintura, com a outra mão puxou meu rosto selando- me com cuidado na frente de milhões de paparazzi que registraram o momento, sorri logo após separar nossos lábios. Henri já esperava com a porta aberta. E finalmente conseguimos paz. 
Eu: Nem acredito que eu ganhei. -Sorri olhando o troféu.  
Harry: Primeiro de muitos amor. -Beijou minha bochecha. 
Henri: Parabéns Srta. Holz, além de linda é talentosa. 
Eu: Me chame de Carol, e obrigada Henri. -Ele olhou pelo espelho e assentiu. 
   Henri abriu novamente a porta para mim, e eu agradeci por estar finalmente em casa, abrimos a porta do apartamento, e eu tirei meus sapatos. 
Harry: Que noite. -Jogou o blazer no sofá. 
Eu: Vou tomar um banho, tirar esse vestido que ta me matando. -Subi até nosso quarto, me despi e tomei banho, lavando meu cabelo logo secando o mesmo, vesti minha camisola, e procurei pelo Harry. Encontrei ele deitado em um colchão na sala com rosas e velas em volta, só de calça. -O que você ta fazendo ai? -Hazza pareceu se assustar ao me ver, e depois piscou freneticamente. 
Harry: Eu ainda não estou com sono, quer assistir o filme comigo? -Perguntou sorrindo, eram quase uma da manhã, fui até e deitei ao seu lado sendo puxada até seu peito. Não conseguia prestar atenção no filme, ter Harry Styles sem camisa e com aqueles lábios tão chamativos perto de mim, me deixava em êxtase, desejo. Não queria mais esperar, estava totalmente pronta! -Sentei em cima dele, e comecei a beijar seu pescoço, senti todo seu corpo estremecer, e suas mãos direcionadas a minha coxas, me afastei, olhando bem fundo naquelas esmeraldas.-Tem certeza? -Assenti com um sorriso malicioso, e ele inverteu as posições, deixando ele no 'comando' e começou a dar chupões no meu pescoço, enquanto tirava minha camisola.   
   
  ---------//----------
Finalmente consegui postar!
Leh :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário