11 de junho de 2014

                                      Capítulo 4 -Você ama ele, não é?




Carol  P.O.V

   Tédio, viu? Graças a Deus era sexta feira! -Estava deitada na minha cama, trocando de canal toda hora, sem nada de bom para ver, até que a porta se abre. 
Eu: Não, sabe bater não? -Disse ainda olhando a Tv. 
Harry: Esse quarto, é meu. -Deitou do meu lado, e pegou o controle da minha mão. 
Eu: Ei, cachos devolve. -Tentei pegar da sua mão, mas ele desviou. 
Harry: Eu vou assistir o Bob Esponja. 
Eu: Mas eu tava assistindo o filme. -Fiquei por cima dele, tentando pegar o controle, mas ele levantou. 
Harry: Vem pegar. -Saiu correndo, eu grunhi e sai atrás dele, quase voando sobre as escadas. 
Eu: Me devolve cachos! -Ele estava no meio da sala. 
Harry: Me obrigue. -Ficamos a centímetros, apenas nos encarando, sem dizer nada, mas levei um susto, com um das suas mãos me puxando pela cintura, e selando nossos lábios, eu não consegui parar, apenas cedi com o beijo surpresa, beijo que por sinal foi bem feroz.
     Depois que me dei conta da burrada, que estava fazendo, eu separei nossos lábios. 
Harry: O que foi? -Perguntou ainda com as mãos na minha cintura. 
Eu: Isso...isso não podia ter acontecido. -Subi as escadas correndo, e me tranquei lá, chorando, poxa eu amava ele, porque eu sou tão confusa? Alguém bateu na porta, e a voz do Liam atrás dela. 
Liam: Carol abre, sou eu. -Destranquei a porta, e ele entrou, e ficou me encarando encostado na porta. -Você ama ele, não é?
Eu: Amo. -As lágrimas escorreram mais
Liam: Porque não fala para o Harry? -Me fez deitar no seu colo.
Eu: Não sei, eu..eu...
Liam: Shiuuu, não chora. -Aos poucos eu fui me acalmando. O tempo foi passando, e eu dormi um pouco no colo de Liam que fazia carinho na meu cabelo. Fui despertada pelo Liam abrindo a porta. 
Liam: Desculpe. -Sussurrou
Eu: Não tem problema -Ele tava todo arrumando e cheiroso, nem vi ele sair.  -Aonde vai?
Liam: Vamos ao uma balada, que abriu aqui perto, mas como você tava tão tranquila dormindo, pensei em te deixar aqui. -Esfreguei meus olhos. 
Eu: Mas eu também quero ir agora. -Ri baixo
Liam: Então vai ficar mas linda, diva, musa, divosa, do que já é.-Parecia meu fotógrafo. falando ri daquilo, e fui tomar banho, como íamos sair, decidi fazer babyliss, e uma trança. -Depois de uns 20 minutos, eu estava pronta, desci as escadas, e não tive coragem de olhar na cara do Harry. 
Louis: Aleluia, depois de séculos. -Rimos. 
Niall: Esta tão linda boneca. -Me girou. 
Eu: Vamos? -Peguei minha bolsa. 
Harry: Vamos. -Engatou seu braço no meu, e saiu do apartamento, eu não tive reação, o contato da sua pele na minha, era incontrolável. -Ao chegar no Club, haviam muita gente se pegando, bebendo, dançando. Eu fui direto no bar, onde sentei em um daqueles banquinhos. 
Xxx: O que a gatinha, vai querer? -Apontei para a tequila. -Pode me dizer seu nome? -Perguntou colocando a tequila no meu copo. 
Eu: Tente descobrir. -Ri desafiadora, e bebi tudo de uma vez, dei o dinheiro, e sai para dançar com o Louis que parecia um louco no meio da pista, comecei a rir, e dançar. 
[...]

  Harry P.O.V 

Já era muito tarde, e eu não conseguia nem me aguentar em pé, beijava a primeira menina que via pela frente. -Sentei naquele banquinho, e pedi mas uma vodka, mas o Liam me impediu.
Liam: Vamos para casa, Harry. -Me levou até o carro, quando chegamos em casa, eles me deixaram no quarto eu cai na cama, mas a Carol não me deixou dormir, ficou murmurando coisas e me levou para o banheiro, tirou minha roupa me deixando apenas de cueca, e ligou o chuveiro no gelado, me fazendo despertar, e jogar um pouco de água fora do box. 
Carol: Ah, Harry me molhou toda. -Falou com sigo mesma. -Porque eu? Jesus eu não taquei pedra na cruz. -Acho tão fofo, quando ela fala sozinha. -Não acredito, que eu vou ter que entrar ai. -Tirou os sapatos, e depois o vestido, impossível foi não reparar naquele corpo, ela entrou no box, e pegou o shampoo, tentando alcançar meu cabelo, dava pulinhos, mas ela era muito baixa. 
Eu: Quer ajuda? -Perguntei rindo,e peguei ela no colo, e fiquei bem na altura dos seus seios. 
Carol: Fecha os olhos, para não arder. -Isso mesmo produção, ela se importou comigo? fechei os mesmos, e senti ela massageando meus cabelos, depois que ela desceu, sua boca ficou a milímetros da minha, não aguentei ver aqueles olhos, puxei a Carol pela cintura. Prensei ela na parede do box, que agarrou meu pescoço.
Carol: Harry...-Falava entre o beijo. 
Eu: Shiu, não fala nada. -Segurei seus cabelos, e dancei com a língua dela. 
Carol: Harry...não, você vai me iludir. -Separou nossos lábios, mas os corpos continuavam colados. -Sempre faz isso com as meninas, usa e depois joga fora, comigo não. 
Eu: Não, eu nunca iria iludir quem eu amo, olha você pode não amar, mas tudo que eu disser é verdadeiro, eu te amo, como nunca amei ninguém, amo seu sorriso, amo seus olhos, amo a sua voz amo quando você fala sozinha, e não poder te tocar, te abraçar, e te beijar, é como um castigo....-Ela me encarava roçando nossos lábios. -Me dá uma chance de te fazer feliz, me deixa ser seu?! Eu não tenho nada para te dar agora, mas....namora comigo? -Carol mordeu os lábios, sem feição, e me puxou com rapidez selando nossos lábios, em um beijo lento e ternamente.  
Eu: Posso considerar como um sim? -Sorri com ela assentindo, beijei seu nariz, e saímos do chuveiro, ela colocou um pijama e eu vesti minha box. -Se eu tocar em você, eu perco minha mão? -Carol riu.
Carol Não. -Abracei sua cintura, sentindo o cheiro dos seus cabelos, sedosos e macios. -Cachos. -Sussurrou.
Eu: Hum. -Respondi de olhos fechados.
Carol: Sabia que eu te amo?  -Abri meus olhos, e ela estava me olhando. 
Eu: Sabia que eu também te amo?! -Carol me selou, e eu fechei os olhos feliz por ter a minha princesa. 
  
  --------------------//----------------------

Leh Tomlinson :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário