11 de junho de 2014

                                     Capítulo 3 -Conhecer Simon Cowell? 





        Carol P.O.V

Louis: Também não concordo. –Fez voz de mulher.
Eu: Não, eu não quero dormir no mesmo quarto que esse mané....-Me alterei, eu sei mas não consigo ficar perto dele, é como se um ima me prende-se á ele.
Zayn: Ou é junto com o Hazza, ou na casinha do cachorro. –Revirei os olhos, e subi as escadas com as minhas malas, ao entrar no quarto, uma brisa muito boa invadiu meu nariz, sim era o cheiro dele.
Eu: Não acredito, que raiva, eu te odeio cachos, te odeio, te odeio... –Falava comigo mesma, enquanto socava o travesseiro, fingindo ser o Harry. Não sei o que esta acontecendo comigo?!.  Respirei fundo, e fui até a sala.
Niall: Oi boneca. –Sorri.
Harry: Porque boneca? –Perguntou ainda olhando para o vídeo game, impressão minha, ou havia um tequinho de ciúmes em sua voz?
Niall: Porque ela parece uma boneca. –Disse comendo um pacote de batatas.
Liam: Dos olhos verdes. –Sorri envergonhada, e me sentei no chão ao lado do Louis que jogava contra o Harry no futebol.
Louis: Ah, Harry. –Apareceu na tela “Game Over”, ele tinha perdido.
Liam: O Harry? Ganhou do Louis no futebol? Não estraga o tempo, por favor...-Risos
Eu: Posso jogar? –Estendi a mão, pedindo o controle.
Zayn: Você joga? –Concordei.
Louis: Claro. –Sentei do lado do Harry, e ele reiniciou o jogo.
Harry: Pronta para perder baby? –Ri.
Eu: Vamos jogar amor. –Disse irônica
     Estava empatado 4x4 e faltavam dez segundos para terminar, os garotos pulavam atrás de mim , não sei o que eu fiz, apertei todos os botões, até que no ultimo segundo, eu fiz um gol.
Eu: GANHEI! –Comecei a pular junto com eles, que riam.
Harry: Eu deixei você ganhar.
Zayn: Harry, admite que perdeu para uma garota. –Riu.
Harry: Quero vingança. –Foi ficando vermelho.
Eu: Para que? Para perder de novo gayzinho. –Ele me prensou na parede.
Harry: Vamos lá em cima que eu te mostro o gay. –Eu não consegui respirar, com sua proximidade absurda.
Zayn: Harry, deu só foi um jogo. –Me tirou da parede.
Niall: Filme para relaxar? –Balançou a caixa.
Louis: O que vamos assistir?
Eu: Comédia.  – Ao mesmo tempo que eu disse, Harry falou “terror”.
Louis: Ah, se decidem. –Colocou as mão na cintura.
Eu: Comédia.
Harry:  Terror.
Eu: Comedia. –Bati o pé
Harry: Terror.
Liam: Chega! Vai ser comédia e não se fala mas nisso. –Disse colocando o DvD, mostrei a língua ao cachos.
   Depois que o filme acabou, ficamos olhando um para cara do outro, até que a campainha toca, o Zaz vai abrir.
Zayn: Amor. –Abraçou a Perrie, que riu selando o mesmo, e cochicharam algo que eu não ouvi.
Perrie: Garotos! –Apareceu na sala, sorrindo.
Niall: Quero que conheça uma amiga, que trouxemos no Brasil.
Perrie: Como se chama?
Eu: Caroline...-Ela sorriu.-Mas pode me chamar de Carol. 
Perrie: Prazer, você já deve saber meu nome não é? –Rimos, e eu assenti. –Vocês iam se importar se eu roubar o Zaz por uma noite?
Todos: Não. –Ela riu maléfica, e pegou a mão do Zayn, subindo as escadas com ele, logo em seguida ouvimos a porta bater.
Louis: Prontos, para não dormir a noite? –Nossa, que dramático.
Eu: Capaz....-Ouvi a cama bater. –Que rápido –Riram.
Liam: Eu vou tomar banho, e dormir, boa noite. –Me deu um beijo na testa, e subiu.
Louis: Eu não quero ficar em casa, vou sair. –Pegou o casaco e mandou um beijo no ar, fechando a porta.
Niall: ME ESPERA! –Gritou, e saiu correndo atrás do Louis. Só sobrou eu e o Harry, que me olhava de um jeito estranho.
Eu: Vou dormir. –Levantei, e sem olhar para trás, subi até o quarto, e entrei no banheiro, ligando o chuveiro na água morna, lavei meu cabelo e meu corpo, me enrolei na toalha, e vesti meu pijama, sequei meu cabelo e saí, colocando a toalha em cima da cadeira da escrivaninha, onde havia o Notbook, e algumas fotos do Harry com sua mãe, e sua irmã, que por sinal era muito linda, igual ao irmão....Oi? Eu disse isso mesmo?  -Balançei a cabeça, afastando os pensamentos, e caminhei até a cama, que era grande o.o deitei do lado direito, e fechei os olhos, o problema era que o sono não vinha, ficava pensando e pensando, até que escuto a porta abrir, fechei meus olhos rapidamente, o chuveiro foi ligado, e uma voz rouca começou a cantarolar “Little Things”, me arrepiei toda, depois de 15 minutos, 15! Senti alguém deitar do meu lado, e tive a “visão” de que ele ia abraçar minha cintura.
Eu: Se ousar tocar em mim, vai perder a mão. –Falei ainda com os olhos fechados, e  ouvi ele rir baixo, e virar, depois de longos minutos, eu consegui finalmente dormir.

[...] 
  
 Acordei com alguém batendo na porta,esfreguei meus olhos e sentei na cama, com os gemidos do quarto da frente eu não dormi direito.
Xxx: Acorda Bela Adormecida! -A voz do Zayn no outro lado da porta, fez rir e levantar, abri a porta ainda com a cara amassada, desci até a cozinha onde eles estavam já vestidos. 
Louis: Bom dia. 
Eu: Bom dia? Quem dorme com os gemidos do Zayn. -Sentei na mesa, e mordi um pedaço de pão.
Louis: Você ainda não viu nada. -Riu. 
Zayn: Hahahaha, Não.
Image and video hosting by TinyPic
Zayn: Mas como foi a noite com a Carol, Harry? -Quase cuspi o suco na cara dele.

Harry: Como assim? 
Eu: Não rolou nada, e nunca vai rolar. -Me alterei, depois dessa mini 'briga' um silêncio se instalou. Até o Liam finalmente se pronunciar 
Liam: Carol, vai se arrumar, que você vai para o estúdio com a gente. -Tomei um gole super rápido de suco, e subi quase tropeçando, tomei um banho voando, e me vesti, desci correndo. 
Eu: Harry, porque esta com um pano de prato na cabeça? -Riram.
Harry: Não enche garota. -Me puxou pela mão, e um choque percorreu meu corpo, fomos para o estúdio, onde o Simon esperava na porta. 
Simon: Dez minutos de atraso garotos. -Disse autoritário
Liam: Desculpa, vamos. -Entramos lá, e eles sentaram em uma mesa meio grande, com o Simon na ponta. 
Simon: Carol não é? -Assenti. -Podia cantar um pedaço de "They Don't Know About Us"? 
Eu: Tipo agora? -Disse com um pouco de vergonha. 
Simon: Meninos, podem esperar lá fora? -Ele reviram os olhos, e saíram, eu fui até o piano, e comecei a teclar, cantando apenas uma parte da música. -Nossa, você é boa, muito boa. -Sorriu. -Adoraria trabalhar com a Srta. -Pegou um papel tipo enorme, e uma caneta. -Temos um contrato? -
Eu: C-claro..-Sorri, e assinei na linha pontilhada. 
Simon: Durante essa semana eu vou dizer em entrevistas, e no programa que eu tenho uma nova estrela, eles não irão ver seu rosto, só no dia da apresentação, ok? 
Eu: Mas quando eu vou cantar em público?
Simon: Daqui a algumas semanas. -Assenti, e apertamos as mãos. 
   Abri a porta, de cabeça baixa, e os garotos me esperavam espremidos no sofázinho a cena estava hilária. 
Louis: Então...? -Ficaram os cinco parados na minha frente com curiosidade. 
Eu: Ele...-Olhei para eles sorrindo. -Gostou de mim. -Pareciam uns gays pulando. 
Liam: Parabéns! -Me abraçou, seguido por Niall, Zayn e Louis. 
Harry: Posso te abraçar? -Encarei ele, tentando ficar séria. 
Eu: Pode. -Ele passou os braços, por volta da minha cintura, e me levantou do chão, enterrei meu rosto em seu pescoço, aquele delicioso cheiro, invadiu minhas narinas, e fez meu coração pular. Harry me colocou novamente no chão, mas continuamos abraçados.  
Zayn: Desculpa casal....-Separou a gente, e eu ri sem graça. 
Niall: Ele só disse que "gostou de você"? 
Eu: Não, ele me convidou para cantar, no "The X Factor", daqui a algumas semanas. 
Niall: Vamos embora logo. -Avistei o Paul, entrando estúdio, não era Directioner fanática, mas sempre quis abraçar o Paul. 
Paul:Opa, opa. -Disse rindo, e me abraçando ao mesmo tempo.
Harry: Até o Paul tem mais sorte que eu. -Balançou a cabeça. 
Eu: Seu trabalho deve ser muito....Desgastante. -Rimos, enquanto ele nos acompanhava até o carro.
Paul: Até que eles se comportam, as vezes. -Fez careta, ri. -O Simon me disse, que agora vou ter que cuidar de você também mocinha. -Apertou meu nariz. 
Eu: Mas eu sou um anjo. -Pisquei meus olhos igual a uma boneca. 
Louis: Aham, vai nessa. -Rimos, e eu entrei no carro, sendo seguida pelo Zayn e o Harry. Não sabíamos o que fazer, a tarde passeamos por tudo, já que os meninos deram um perdido no Paul, chegamos um pouco tarde, e eu nem comi, fui direto tomar um banho e dormir. 
 --------//--------

Leh Tomlinson :3
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário