8 de junho de 2014

                                                 Capítulo 1 -Fazer música!

 

  Harry P.O.V 

  Acordei com uma baita dor de cabeça, ressaca da noite passada. -Alguém bateu na minha porta, e eu murmurei um "Entra", e um ser de cabelos loiros entrou. 
Niall: Nossa, você ta...-Olhou em volta. -Desorganizado. 
Eu: Bom Dia para você também. -Rimos.
Niall: O Liam me pediu para vir te chamar, vamos visitar a coisa de braços abertos hoje. -Esqueci de dizer que estou no Brasil, pela turnê, cheguei ontem e bom, já fui conhecer as baladas, e garotas daqui. -Vamos, vai tomar banho, em 10 minutos saímos. 
Eu: Parece minha mãe falando. -Ele mostrou a língua, e saiu eu tomei banho e me vesti, desci as escadas, e os garotos estavam na sala me esperando. 
Liam: Vamos? 
Niall: Aonde vamos tomar café? 
Louis: Lá a gente vê Horan. -Fomos até a van, onde Paul nos esperava, fomos até a "coisa de braços abertos" e tiramos muitas fotos, de tanto o Niall pedir fomos até uma lanchonete que havia ali perto. 
Zayn: Impressão minha, ou tem um palco aqui? -Olhei para frente, e sim havia um palco. -Será que querem que a gente cante? -Dei de ombros. 
Louis: Que a Els me perdoe mas quem são aquelas garotas? -Apontou em direção há mesa que se encontrava em nossa frente, duas garotas que aparentavam ter 18, 17 anos, e um garoto que aparentava ter uns 20. -Gostei da tattoo da de blusa verde. -Alguém começou a chamar um nome: "Carol" e a garota que estava de costas para mim, levantou, ela foi empurrada até o palco, e quando se virou pude ver seu rosto, e nossa que linda, seus olhos eram verdes, uma garota começou a gritar igual louca.
Xxx: Canta! Canta! -E em segundos a lanchonete toda, estava em um único coro, ela riu envergonhada, e começou a cantar, que linda voz, todos jogaram os braços para cima dançando, olhei para frente e os garotos faziam o mesmo,  depois do refrão ela desceu do palco, e começou a andar pela lanchonete, os moços dali entregavam flores, e rodavam ela que sorria, é parecia que ela era conhecida, depois dos agudos, ela subiu novamente no palco e terminou a música, sendo aplaudida. 
Zayn: Wow, a garota canta muito. 
Louis: Verdade. 
Liam: Além de cantar bem, é linda. -Suspirou. 
Niall: Pena, que não sabemos seu nome. -Mordeu o hambúrguer. 
Eu: Vou resolver isso agora. -Fui até a mesa dela, enquanto a mesma ia no banheiro, sentei do lado da sua amiga. -Da licença, quem é ela? -Os dois me olharam pasmos.
Xxx: Harry Styles? -Assenti. 
Xxx: Nem dá bola, ela dá esse ataque as vezes. -O garoto falou rindo. 
Eu: Como se chamam? 
Xxx: Prazer meu nome é Jess. -Apertei sua mão. -E ele é o Jean. -Apertei sua mão. 
Jess: Só veio você? -Neguei, e apontei para a minha mesa. -Ah meu deus, é o Liam mesmo? -Quase teve um enfarto, ri.
Eu: Aquela garota, que estava cantando é sua namorada? -Ele riu.
Jean: A Caroline...-Então esse era o nome dela. -Ela é minha irmã mas nova. 
Jessy: E eu sou a melhor amiga dela, desde bom, sempre. -Deu de ombros.
Eu: Eu vou voltar para minha mesa, obrigada -Levantei e disfarçadamente, esperei a Carol sair do banheiro assim que ela passou não pude deixar de olhar, eita que traseiro hein?! Puxei mesma pela cintura, e colei seu bumbum no meu quadril, virando a mesma, e a beijei ela que não cedeu e mordeu minha boca com força.
Carol: Eita, garoto o que pensa que ta fazendo? -Empurrou meu peito para trás. 
Eu: Pensei que quisesse beijar alguém famoso. -Me aproximei, e ela foi pra trás, até bater na pia.
Carol: Mas você não é gay?  -Arqueou a sobrancelha. 
Eu: Não, não sou.-Bufei. -Tem garotas que dariam tudo, para estar comigo. -Encurralei ela.
Carol: O problema é que eu não sou qualquer garota mané. -Me empurrou com força, e saiu do banheiro as pressas, eu também sai claro disfarçadamente, e sentei novamente na minha mesa. 
Zayn: Cara, sua boca esta vermelha. -Coloquei a mão, e saiu sangue no meu dedo. 
Eu: Ah, eu bati. -Olhei de canto para a mesa dela, que estava inquieta tomando o refrigerante
Liam: Conseguiu o nome dela, ou telefone? 
Eu: Sei, que ela se chama Carol mas o telefone eu não consegui, essa garota é difícil. 
Louis: Não, pera ela negou te passar o telefone? -Falou rindo. 
Eu: Ah, não enche...-Lembrei que a Jess havia me dito que gostava do Liam. -Liam sabe aquela menina de cabelos claros. -Ele assentiu. -Parece que é Directioner, e que gosta de você. 
Liam: Ta, mas aonde quer  chegar? -Depois eu que sou o lerdo.
Eu: Pede o telefone dela, com isso conseguimos contato com a Carol -Ele sorriu.
Liam: Como é o nome dela? 
Eu: Jess
Liam: JESS! -Ela virou com a boca cheia, e quase cuspiu tudo. 
Jess: S-sou eu. -Ele fez sinal para ela vir até a mesa, Jess levantou e sentou do meu lado. 
Liam: Oi pequena. -Ela acenou. -Pode me passar seu numero? 
Jess: Claro, é xxx-xxx. 
Zayn: Sabe gatinha, a sua amiga deixou marcas no Harry. 
Jess: Esqueci de mencionar, que a Carol tem personalidade forte, não é qualquer garoto que consegue o que quer. -Riu. 
Niall: Quantos anos vocês tem? 
Jess: Eu tenho 19, o Jean tem 21, e a Carol tem 18. 
Louis: Ela é maior de idade, pode viajar para fora. 
Jess: Bom, ela até pode mas seus pais não querem que ela seja cantora, e por isso dizem que se ela sair de casa, eles quebram os instrumentos, ela já saiu uma vez, e eles cumpriram a promessa, quebraram o violão, o piano e a guitarra...
Eu: Quer dizer que ela canta escondido? 
Jess: É, mas todos gostam tanto dela, que nunca contaram nada...
Eu: Mas e se eu falasse com os pais dela? O Simon precisa saber que ela existe. 
Jess: Estamos indo para casa, se quiser ir...-Assenti e seguimos eles até a casa dela, o caminho todo eu tentava puxar conversa com a Carol mas ela sempre me cortava. Chegando na sua casa, falamos com seus pais. 
Pai: Olha...-Respirou fundo...
 ------------//-----------

-Leh Tomlinson :3





Nenhum comentário:

Postar um comentário