25 de maio de 2014

                                          Imagine Niall Horan. -Último Beijo.


Leiam escutando, fica melhor :3

É chegou o tão esperado dia, o dia em que eu direi "Sim" ao loiro de olhos azuis,  ao garoto/homem da minha vida. -As portas da igreja se abriram, eu caminhei lentamente pelo lindo tapete vermelho, sendo observada por todos, meu noivo me esperava sorrindo, meu pai beijou minha testa, e entregou minha mão para ele, e sussurrou "Cuida dela", o loiro apenas assentiu beijando minha mão. -O padre fez a reza, e falou "quem tem algo a dizer, diga agora ou cale-se para sempre", ninguém se pronunciou, por um momento fiquei com medo de alguma directioner louca entrar e acabar com tudo, mas meu medo passou quando o padre chegou aos votos, o que o tal falava eu repetia, depois foi a vez do Niall, colocamos as alianças, e quando ele ia me beijar, um barulho fez eu arfar, uma dor invadiu meu peito, olhei para baixo assustada, e meu vestido que antes era branco, agora estava totalmente ensaguentado, alguém atirou em mim, a igreja fez um sonoro "oh" e eu cai, minha respiração estava pesada, e meus olhos estavam escurecendo, varias pessoas me rodearam, eu estava vendo tudo embaçado por conta das lagrimas, por um lado eu sabia que isso ia acontecer, por outro não achei que fosse no dia do meu casamento. -O Irlandês repetia inúmeras vezes a mesma fala "Não fecha os olhos, amor fica comigo" eu sabia que ia morrer. -Passei a minha mão com pouco de sangue, pelo seu rosto que se encontrava triste, e sussurrei quase sem voz: "Eu te amo", e dei o último beijo, descarregando todas as minhas forças. -Respirei pela ultima vez, e fechei os olhos, é eu morri nos braços dele, que chorava sem parar. - Hoje eu olho, e oro por ele, que ele seja feliz, e que encontre alguém que o faça feliz, como eu fiz um dia. 
--------------//-------------
-Leh Tomlinson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário